Agradecimento

     Olá meus queridos amigos. No ultimo dia 22/08/13, foi minha noite de autógrafos na livraria Cultura- cine vitoria, no centro do RJ, e fiquei muito feliz em receber meus amigos que me prestigiaram nesse dia especial. Agradeço ao meu amigo de letra Sidney Santbrog que sempre me apoia e me ajuda, ao meu amigo de letra Edson Gomes que sempre ajuda e me ensina com seus conselhos e dicas, e vale lembrar que ele esta concorrendo ao prêmio Jabuti 2013 e ao Telecom de Portugal.
      Agradeço também á minha querida amiga Sara Beck que sempre me emociona com seu carinho e atenção. Também agradeço de coração á todos que compareceram e a Livraria Cultura por ter me cedido seu espaço e pela simpatia e atenção que eles tem com os escritores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos