Desabafo

    Muitas vezes somos obrigados, não por nossa vontade, se afastar de um modo invisível e ficar observando como tudo e todos se comportam em sua ausência. Fiquei em recesso durante um bom período, me mantive em um certo tipo de férias literária. Chega um certo momento na vida de cada um, que devemos parar, analisar, conhecer quem esta a sua volta, reformular seus princípios e idéias, e enxergar oque antes era invisível aos olhos.
    Nada na vida se consegue com facilidade, por mais que deseje algo, existe uma estrada tortuosa e espinhosa para se percorrer. A minha estrada não foi diferente, por muitas vezes, não nego, tive vontade de desistir, de enterrar o escritor em mim, de permanecer em luto literário. Quando lancei meu primeiro livro, e pude enfim, alcançar o titulo que tanto amo de escritor, não imaginei a guerra que teria que enfrentar. Quando um escritor lança um livro, não se tem ideia da batalha que foi pra se chegar a esse estágio do lançamento, muitos desconhecem os problemas enfrentados, as noites sem dormir e a dívida que o novo escritor tem que assumir, para ter seu livro publicado.
    Enfrentamos uma batalha para lançar nossa obra, e uma guerra impiedosa para se manter no mercado literário. Muitos blogs, até mesmo os parceiros, publicam resenhas desanimadoras de seus livros, falo porque tive esse momento, no qual me fez cair em uma profunda tristeza. A palavra pode tanto salvar uma vida, como destruí-la. Assumi uma dívida para lançar meu livro, mas em um momento desagradável da vida, fiquei impossibilitado, e criei uma divida que me tira o sono todas as noites.
    Muitas editoras se esquecem, que um escritor renomado hoje, já foi um novo escritor, que enfrentou suas batalhas para se chegar aonde esta.
    Minha luta é diária e interminável, luto para vender meus livros, porque só ganho com os livros que vendo em mãos, pelo meu blog e website, já que os vendidos pelas livrarias e sites, não recebo nenhuma porcentagem.
    Desde criança sonhei em ser escritor, me lembro que quando me perguntavam , oque eu queria ser quando crescesse, eu respondia que seria um escritor de livros. Lutei duro para que esse sonho virasse realidade, mais como tudo se tem um preço, essa realidade teve o seu. Perdi amigos, ganhei novos e descobri que uma verdadeira amizade, não se importa se você é ou não escritor e tão pouco de seu estáto social. Aprendi que menos é mais, e que posso ter poucos amigos, mas são os melhores que alguém poderia ter. Não vivo de aparências, não finjo ser ou ter oque não tenho, e vivo feliz com o pouco que consigo ter.
    Amadureci, cresci e deixei de ser aquele rapaz que acreditava em tudo e em todos, hoje consigo ver quem realmente deseja meu bem ou não. Somos integrantes de um navio á beira no naufrágio, a tempestade é devoradora, e sem união e equilíbrio, somos náufragos em uma mar de desespero e desilusões.
    Hoje não sou o mesmo de ontem, e amanhã quero ser melhor que hoje. Sou um jovem escritor, lutador e sobrevivente. Luto para lançar meus novos livros, e sonho em um dia, assinar um contrato com uma editora, no qual eu não precise mais pagar para ter meus livros publicados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento