Agradecimentos

      Quero agradecer a todos que compareceram a minha tarde de autógrafos na Casa de Cultura de Itaguaí, onde pude festejar ao lado de amigos e familiares mais uma conquista em minha vida. No meu discurso, que enfim consegui fazer rsrsrsrs, dediquei essa minha tarde á todos os escritores brasileiros, porque sei muito bem, como nossa caminhada é tortuosa e má. Muitos por falta de oportunidade, desistem no meio do caminho, e assim, perdemos quem sabe, um futuro Machado de Assis. O desafio de um escritor, não é apenas escrever e publicar sua obra, mais a batalha real, começa quando a obra é publicada e lançado, porque começamos a batalhar em dobro, para manter-se no mercado literário, que infelizmente, não da o devido valor aos escritores de seu próprio país.

Obrigado á todos que sempre acreditaram em mim e deram credibilidade ao meu trabalho.

VIVA A LITERATURA BRASILEIRA

Fotos do evento:

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store