Meu amado pai

          É com muita alegria que venho comunicar, que depois de muita procura, enfim localizei meu pai, ou seja, fui localizado pelo meu irmão Marcello sobreira, que me presenteou com essa alegria. Mas não foi bem como eu sonhava, já que meu desejo era abraça-lo e chama-lo de pai, porque infelizmente, ele havia falecido no ano passado.



          Sergio Gomes Sobreira, meu pai tão amado e esperado, não tive o prazer de conviver ao seu lado, em poder olhar para seus olhos e dizer a palavra mágica: pai; contar contigo quando chegava as dúvidas, preocupações ou até levar aquelas palmadas quando necessário. Passei muitos dias dos pais imaginando aonde esteva, como estava e si estava tudo bem contigo.
          Quantas vezes na calada da noite, acordei de madrugada com aquele aperto no coração e só me vinha a mente seu nome e em consequências, lagrimas.
          Pai, onde estiver sinta todo meu amor, carinho, admiração e respeito. Queria dizer isso pessoalmente, como não consegui, então irei declarar á todos que TE AMOOOOOOO!!!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos