Novidade!!

Olá meus queridos!
     Para todos que estão ansiosos pela continuação da segunda parte do livro ÉROS, venho trazer boas noticias. O livro esta na fase final de produção e logo, logo, estará nas livrarias. Recebi vários e-mail de leitores perguntado sobre a continuação; O que aconteceu com Alex após seu reinado? Qual será o destino de Safira? Como o planeta sobreviverá se o grande mal for novamente libertado sem Safira para proteger?
     Bem meus amigos, como já devem ter percebidos no livro um, ÉROS é um mundo onde o as forças do bem travam uma batalha diária contra as forças ocultas, para equilibrar a harmonia no planeta, qualquer deslize, poderá trazer grandes consequências. mais não irei me prolongar nas palavras, deixarei que vocês mesmos descubram, logo, que em um mundo, onde a beleza reina e a paz transcende, o perigo pode ser esconder, no rosto de um inocente. Para fechar e deixa-los com uma pequena amostra do que esta por vir, segue um pequeno diálogo de Safira com seus amigos guerreiros:

- A força de um homem não esta na coragem de atacar, mas, na capacidade de resistir aos ataques e tirar forças de seu interior para vencer o invisível que o ataca. - Respondeu Safira ao olhar a multidão que chegava a cada minuto na outrora floresta da paz celestial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento