Peguena degustação da introdução do meu livro "ÉROS"


      Quando resolvi escrever um livro nunca imaginaria que me custaria noites em claro e muita dedicação, mas nada tenho a reclamar, pois tive o prazer de mergulhar dentro de meus próprios sonhos e descobrir coisas que nunca imaginei possuir. Confesso que em certos momentos minha dedicação ao livro foi tamanha que tive a impressão de estar vivenciando
todos os acontecimentos narrados, vivendo cada momento, cada instante, sentindo-me o verdadeiro personagem.
      Este livro tem como objetivo, mostrar aos seus leitores que o homem necessita de um pouco de sonhos em sua vida, mas devemos nos manter com os pés no chão. Temos que tirar a venda que tapa nossos olhos e ver a verdadeira realidade, que por muitas vezes se torna fria e cruel. A humanidade se acostumou em ver o errado e aceitar, mas é esses gestos que fazem do mundo hoje um lugar perigoso para viver e existir. Devemos parar de ver com olhos de adulto e passar a olhar com os olhos de uma criança, que a tudo pergunta e questiona, só dessa forma poderemos um dia alcançar as fronteiras da realidade e tentar consertar o errado, antes que destrua nossa própria existência e tomar consciência que para vencer uma batalha é preciso algo mais que simples atos.
      Temos que passar a nos questionar sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado. Somos integrantes de um navio à beira de um naufrágio, a tempestade é devoradora e sem união e equilíbrio somos náufragos em um mar de desespero e desilusões. Temos que tomar ciência de que a vida nos foi dada para grandes atos e que sem Deus nada seremos. Deus deu ao homem a inteligência, então temos a obrigação de usá-la com a certeza de que seremos justos e soberanos sobre nossos atos.


Comentários

  1. Muito bom meu amigo! Bonitas palavras, gostei muito... :) Sucesso! Está no caminho certo. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Sucesso para nois dois.rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento