Peguena degustação da introdução do meu livro "ÉROS"


      Quando resolvi escrever um livro nunca imaginaria que me custaria noites em claro e muita dedicação, mas nada tenho a reclamar, pois tive o prazer de mergulhar dentro de meus próprios sonhos e descobrir coisas que nunca imaginei possuir. Confesso que em certos momentos minha dedicação ao livro foi tamanha que tive a impressão de estar vivenciando
todos os acontecimentos narrados, vivendo cada momento, cada instante, sentindo-me o verdadeiro personagem.
      Este livro tem como objetivo, mostrar aos seus leitores que o homem necessita de um pouco de sonhos em sua vida, mas devemos nos manter com os pés no chão. Temos que tirar a venda que tapa nossos olhos e ver a verdadeira realidade, que por muitas vezes se torna fria e cruel. A humanidade se acostumou em ver o errado e aceitar, mas é esses gestos que fazem do mundo hoje um lugar perigoso para viver e existir. Devemos parar de ver com olhos de adulto e passar a olhar com os olhos de uma criança, que a tudo pergunta e questiona, só dessa forma poderemos um dia alcançar as fronteiras da realidade e tentar consertar o errado, antes que destrua nossa própria existência e tomar consciência que para vencer uma batalha é preciso algo mais que simples atos.
      Temos que passar a nos questionar sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado. Somos integrantes de um navio à beira de um naufrágio, a tempestade é devoradora e sem união e equilíbrio somos náufragos em um mar de desespero e desilusões. Temos que tomar ciência de que a vida nos foi dada para grandes atos e que sem Deus nada seremos. Deus deu ao homem a inteligência, então temos a obrigação de usá-la com a certeza de que seremos justos e soberanos sobre nossos atos.


Comentários

  1. Muito bom meu amigo! Bonitas palavras, gostei muito... :) Sucesso! Está no caminho certo. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Sucesso para nois dois.rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos