O encontro entre dois mundos

éros


     Queridos leitores, é com muita alegria que venho divulgar a continuação do meu livro que será lançado futuramente e para vocês deixo um presente, uma pequena degustação dessa historia fantástica que agora irá desvendar todas as dúvidas e mistérios que ficaram na parte 1 do livro.


Capítulo 1

      Lendas são contadas de geração á geração, algumas delas lutam para não serem esquecidas, entretanto, outras não duram nem um ano. Existe uma lenda contada pelos índios da Amazônia sobre a ligação entre dois mundos.
   
     A lenda fala sobre uma fenda encontrada em uma caverna pelos índios da tribo Guaraparan, que ligava esse mundo que conhecemos a outro desconhecido pelo homem. Esses índios podiam transitar entre esses dois mundos, mais uma coisa chamou atenção do chefe da tribo. Esse novo mundo era rico em beleza, produtividade e com seres encantadores que eram um deleite aos seus
olhos. Um dia o chefe dos Guaraparan tomou uma decisão que iria mudar a vida de todos. Toda a tribo iria migrar de seu planeta para esse outro que eles conheceram com o nome de Éros, assim era como os nativos desse mundo o chamavam, mais uma coisa inesperada aconteceu. Quando metade da tribo já tinha atravessado a fenda, ela de repente se fechou, selando para sempre essa ligação entre esses dois mundos.

     Os índios que já havia atravessado, agora teriam que fazer desse novo mundo sua morada e os outros que ficaram, teriam que conviver com a dor da separação.


* Gostaram? Logo vocês poderão desvendar esse mistério e descobrir enfim, qual a ligação entre a Terra e esse outro mundo e presenciar uma guerra que podera destruir toda a humanidade.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento